Visita ao CCBB

1002682_747115771975629_9016815777296752015_n   Centro Cultural do Banco do Brasil fica no centro do RJ e tem sempre muita coisa interessante, gratuita ou quase de graça. Como já falei com vocês a Spectaculu se importa muito com nossa formação cultural então estão nos incentivando a adotar o CCBB como quintal de casa.
Dando o ponta pé inicial nessa adoção fomos assistir a exposição “Resistir é preciso…” que se trata dos 50 anos do golpe militar. A professora de filosofia ainda vai trabalhar com a gente esse assunto, talvez depois eu volte pra falar desse tema tão forte, enquanto isso compartilho algumas fotos da visita:

1002682_747115771975629_9016815777296752015_n 1014333_747113871975819_5982713040870201319_n 10170888_747115588642314_3124987538832291192_n 10250142_747114165309123_6482176078785748706_n10169324_747115618642311_3965395228303830957_n

O Centro Cultural dos Correios fica ao lado do CCBB e ta rolando uma exposição muuuuito da hora chamada “Gritos Surdos”, vale MUITO a pena conferir. Eu gostei muito mesmo. Também fotografamos lá(Não podia ser diferente né rs)

1978883_747115721975634_1105825971095243396_n                                  10006221_747115958642277_8813891604068243605_n  10155647_747115961975610_5442855110678374268_n  10155433_747115971975609_4759218826753958634_n
10154182_747115901975616_450031532976070093_n

Se você visitou uma dessas exposições ou se interessou por elas, deixa um comentário aqui ou fala comigo nas redes sociais. :D
Facebook
Twitter

Anúncios

Faça um comentário sobre

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s