Doce Geovanna

Como eu tinha dito aqui esse é um ano especial pra minha irmã e é de esperar mais aparições dela. Mas hoje quem é o verdadeiro centro das atrações é minha sobrinha, Geovanna. ♥ Virão mais fotos com a barriga maior em breve, mas esse dia foi um dia muito belo e doce, ficamos imaginando como vai ser quando ela estiver aqui conosco e gravamos um vídeo registrando a atual ansiedade da Melissa e no final ela cantou e tudo pra Ge. haha Realmente especial. Como de costume vou compartilhar aqui um pouco das fotos. Ah, importante dizer que durante os cliques ouviamos uma música mais que especial. Sinta-se a vontade pra ouvir enquanto visualiza esse amor registrado.

IMG_4433 IMG_4435 IMG_4437 IMG_4447 IMG_4454
Olha o Tio aí. hahaIMG_4456 IMG_4459 IMG_4462 IMG_4467 IMG_4468 IMG_4473 IMG_4476 IMG_4486

   Tem muitas outras e ainda tem o vídeo que talvez eu compartilhe mais pra frente. To aprendendo ainda a fazer graça com vídeo, não que eu saiba com a fotografia né. Risos. É isso aí pessoal, espero que tenham gostado. Podem comentar aqui a respeito :)

Faça um comentário sobre

