Mês: setembro 2014

RomanceAnne

Anne é uma amiga de alguns anos já, nos conhecemos no ensino médio e no primeiro dia de aula já a considerei a mais linda da sala haha O tempo passou, a amizade foi fortalecida, intimidade gerada e continuo a achando linda(tenho certeza que vocês também acharão)!!
Doce é a palavra, leve, poética, romântica… Anne é o encanto em pessoa haha E separei algumas das fotos pra vocês a conhecerem::::

IMG_4572
IMG_4575 IMG_4577 IMG_4601 IMG_4623 IMG_4631 IMG_4638 IMG_4642 IMG_4651 IMG_4652 IMG_4654 IMG_4679 IMG_4682 IMG_4691 IMG_4717 IMG_4744  IMG_4757 IMG_4759 IMG_4762

IMG_4756   E o amigo fotografo não pode perder a oportunidade de aparecer rs Me amarrei nas fotos, sintam-se a vontade pra comentar a respeito. :)

Anúncios

Trash The Dress – Roney e Daiane

A um tempo atrás postei uma foto no instagram do Making Of do meu primeiro Trash The Dress e hoje venho compartilhar algumas das fotos com vocês. O casal de amigos são da igreja dos meus pais e as fotos foram feitas exatamente um dia depois do casamento(que eu também fotografei). Foi uma tarde muito prazerosa no Bosque da Barra, o dia tava lindo, e mesmo o sol estando bem forte nós curtimos muito o resultado! Confiram também uma parte das fotos:

IMG_5550
IMG_5567 IMG_5570 IMG_5571 IMG_5579 IMG_5591 IMG_5598 IMG_5599 IMG_5607 IMG_5610 IMG_5612 IMG_5617 IMG_5624 IMG_5629 IMG_5631 IMG_5635 IMG_5641 IMG_5652 IMG_5657 IMG_5676 IMG_5685 IMG_5694 IMG_5696 IMG_5705 IMG_5711 IMG_5715

Desejo todo amor e felicidade pra essa família. Foi realmente um prazer enorme ter essa experiência de produzir imagens tão bonitas, e isso só foi possível pela disponibilidade e entrega do casal. “O amor já estava lá, eu só mostrei para aqueles que não conseguiram enxergar.”