[pocket] Adriel Vargas

Exatamente no dia em que me mudei de vez pra Niterói conheci o Vargas, que ocuparia muito além do quarto ao lado do meu, um puta espaço na minha vida nesse período tão impar.
Sair de casa, ir morar na faculdade, ser submergido por todo um novo universo, ser questionado, se questionar, ser desconstruído e se permitir desconstruir não é nada fácil de administrar e ter amigos que ajudem e somem nesse momento é algo a se valorizar. É o caso do Vargas, durante meses sendo uma forte e fundamental companhia nessa jornada de desenvolvimento e construção. Sempre trocando muito, ouvindo, dizendo e compartilhando com o coração as experiências que ajudam a dar sentido a vida.
Hoje Vargas ta longe, de volta ao Sul e a sua família. A troca se mantem, agora via wpp. Mas mais do que lembranças, dias antes dele partir pude fazer algumas fotos. Simples retratos ali mesmo ao redor da moradia estudantil da UFF onde moramos e onde essa amizade pode ser constituída, retratos esses que guardo com carinho no coração e hoje compartilho com vocês. <3

IMG_1255 IMG_1257 IMG_1276 IMG_1301 IMG_1314 IMG_1315 IMG_1327 IMG_1333 IMG_1347 IMG_1349 IMG_1364 IMG_1368

Anúncios

Faça um comentário sobre

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s