Gustavo Correia (trip sp)

Como já falei outras vezes a viagem pra São Paulo rendeu boas fotos. E hoje tenho o prazer de compartilhar com vocês o primeiro ensaio. Gustavo Correia é um amigo que morou por um tempo no Rio de Janeiro ano passado e voltou pra SP pra cursar Teatro, essas fotos estão na conversa a meses. Falamos sobre isso quando ele ainda estava aqui, então tinhamos quase que a obrigação de aproveitar a oportunidade de faze-las acontecer durante a minha visita a sampa. E assim foi!

Até agora meu trabalho tem seguido uma linha pessoal e intimista mas a ideia é que as fotos do Gus possam ser usadas também pra divulgar seu trabalho como ator. Espero que sirvam bem, mas uma serventia pras fotos é certa: acabar com meu coração! Compartilhei hoje no snap como me sinto feliz e agraciado trabalhando fazendo retratos que carregam tanta vida, energia, memória e identidade. Gustavo é um cara genial que tenho o maior prazer de estar junto, desejo uma explosão da melhor energia possível pra todos os seus dias. <3

Por fim, espero que vocês gostem. Gustavo Correia:

IMG_3409 IMG_3410 IMG_3411 IMG_3423  IMG_3427  IMG_3493   IMG_3503IMG_3578  IMG_3581 IMG_3585  IMG_3591 IMG_3595IMG_3602  IMG_3608 IMG_3616 IMG_3626 IMG_3634   IMG_3638 IMG_3647 IMG_3654  IMG_3673     IMG_3667IMG_3682

  • Para conhecer melhor meu trabalho clique aqui. Se se identificou e interessou, entre em contato para orçamento/parceria através do e-mail thomasmariano@ymail.com ou pelas redes sociais:
    facebook
    instagram
    snapchat: tomysupertramp
Faça um comentário sobre

