Amanda Chaps (trip sp)

Seguindo com os ensaio de SP, hoje compartilho as fotos da Chaps. Nós não nos conheciamos até o dia das fotos, ela soube que eu tava indo do Rio e que faria umas fotos por lá então entrou em contato e nossas fotos aconteceram!
Eu sempre falo de quão delicada é a experiência de fazer retratos, e quão necessário é uma conexão entre fotógrafo e fotografado. Agradeço demais a Chaps pela confiança e atitude de confiar em mim e se jogar nessa. Em uma única tarde junto podemos ter uma boa troca que resultou em fotos que transmitem a boa energia desse menina e sem sombra de dúvidas enriqueceram minha caminhada na fotografia.

Com vocês, Amanda Chaps:

IMG_3477 IMG_3698 IMG_3701 IMG_3723 IMG_3735 IMG_3789 IMG_3818 IMG_3831 IMG_3837 IMG_3838 IMG_3849 IMG_3859 IMG_3868 IMG_3873 IMG_3897 IMG_3992 IMG_3997 IMG_4021 IMG_4053 IMG_4057 IMG_4060 IMG_4078 IMG_4100 IMG_4126

  • Para conhecer melhor meu trabalho clique aqui. Se se identificou e interessou, entre em contato para orçamento/parceria através do e-mail thomasmariano@ymail.com ou pelas redes sociais:
    facebook
    instagram
    snapchat: tomysupertramp
Faça um comentário sobre

