Filipe Mariano

Hoje é um dia de post especial. Na chegada da primavera compartilho fotos com cara de outono para dizer que hoje faz exatamente 13 anos que meu coração ganhou mais uma casa, fazendo com que dalí em diante eu vivesse em mais um corpo além do meu. Agradeço pela oportunidade de crescer e aprender tanto com a experiência de dividir a vida com mais dois seres humanos que carregam um dos maiores e mais fortes laços existentes, o de sangue. Aprendi e aprendo até hoje a ser uma pessoa melhor graças aos meus irmãos e hoje juntamente com a primavera chega os treze anos do Filipe.

Irmão, eu te amo e te desejo tudo de melhor que tem de reservado pra sua jornada nesse mundo. Digo que nem mesmo você tem dimensão de todos os lugares a serem alcançados na sua caminhada, te motivo e impulsiono pra alçar voos altos e mágicos. Desejo que a cada dia você se conheça e se compreenda melhor pra que nunca duvide de quem você é ou por onde deve seguir. Valorize a vivência, sinta a vida e viva! Com toda luz e beleza que tiver ao seu redor, pq uma certeza é que sua vida sempre teve o efeito de iluminar. Obrigado por me encher de amor e luz. Te amo de novo, meus parabéns e feliz aniversário. <3

IMG_7509 IMG_7513 IMG_7516 IMG_7517 IMG_7520 IMG_7524 IMG_7532 IMG_7535 IMG_7551 IMG_7566 IMG_7572 IMG_7575 IMG_7578 IMG_7584 IMG_7586 IMG_7592 IMG_7597 IMG_7612 IMG_7629 IMG_7634 IMG_7642

Faça um comentário sobre

